Ao persistir na jornada do meu autoconhecimento, passei a reconhecer o meu tamanho e me retirei de todos os lugares nos quais eu não cabia para ir em busca da onde eu pertenço.
Foi então que eu descobri uma magia da vida: o meu tamanho não serve a um lugar físico pois minha existência mora no movimento – peguei essa dica do meu próprio Mapa Astral 😉
Vou de Santos à Tailândia, de Barcelona à Londres, da Itália para Ilhabela como um pássaro livre. Minha evolução está na estrada, na passagem, na caminhada e não no destino. Nessa ponte entre um lugar e outro, eu vou esvaziando meus pesos inconscientes enquanto caminho com mais leveza ao encontro de almas que passam e me encantam, e outras mais especiais que ficam e me ensinam.
Eu gosto de ver essa movimentação como uma dança. Me conhecer a fundo me leva a entender que quem cuida da rádio e escolhe a música da minha vida sou eu, e em ritmo de aventura eu sigo caminhando e ajudando as pessoas que passam por mim a se transformarem tanto quanto eu.
Quem é a Luiza por de trás do lado profissional?
Como eu quero contribuir para uma sociedade mais real, resolvi pontuar 10 fatos aleatórios sobre mim para sair do formato básico do quem sou eu. Afinal, eu acredito que mais do que qualquer formação ou diploma que eu tenha, a minha riqueza interior mora nas minhas experiências:
- Eu sou destra mas sempre quis ser canhota. Acho chique! Rs Quando quebrei o braço aos 14 anos, aprendi um pouco a escrever e comer com a mão esquerda. Fiquei feliz da vida!
- Sou fascinada por transportes públicos. Mãos vazias, ideias cheias.
- Gosto de ver meus filmes favoritos muitas e muitas vezes. O filme nunca muda mas eu sempre. Livros e séries também vão na mesma onda.
- Se eu tiver um caderno e caneta, um livro e um fone eu não estou sozinha em nenhum lugar do mundo.
- Já me desfiz de 2 casas que montei pelo desejo de rodar o mundo.
- Falando em casas, um dia eu fiz as contas e já morei em 34 casas, em 16 cidades e 6 países (e um navio de cruzeiro).
- Até meus 3 anos ninguém sabia da onde vinha meus olhos verdes já que lá em casa todo mundo tem olho castanho 🧐. Um dia meu avô paterno levantou os óculos fundo de garrafa e mostrou os pequenos olhos verdes bem escuros. Obrigada pelo presente surpresa, Vô!
- Sou entusiasta da constelação familiar, uma grande usuária de florais, fui criada por psicólogos, apaixonada por Thetahealing, encantada pelo Osho e Jung e louca pelo Tarot. Qualquer coisa sobre comportamento humano e pessoas, eu vou curtir. Ser astróloga hoje envolve tudo isso.
- Mesmo na Era internética, eu gosto muito mais de escrever a mão. Entre cadernos de estudos e cursos, diários e agenda, já contei 7 cadernos sendo usados. Um exagero, eu sei rs. (agora descobri o Bullet Journal e minha vida mudou).
- A vida me levou a morar em alguns lugares aleatórios que eu nunca tinha pensado como o interior da Itália, Ibiza e Grenoble na França, mas Barcelona e Londres estavam na minha lista desde pequena. São minhas conquistas. ♥️
- Sou louca pela natureza pura e crua, quanto menos construção humana e humanos, mais me sinto em casa.
Um abraço carinhoso,
Luiza